Venho por este meio fazer uma queixa aos CTT. O problema é o seguinte, fiz uma encomenda online no dia 08-05-2022 no site britânico https://startfitness.co.uk/, depois recebi um sms dos CTT para fazer o desenfaldegamento do produto. Fiquei surpreendido com o falo de 50€ para desbloquear a minha encomenda. Então decidi contactar o vendedor britânico para proceder a um reembolso, eles me disseram que tinha primeiro que fazer a devolução da encomenda para poder pedir um reembolso. Então já no site dos CTT selecionei a opção de devolução da encomenda a origem. A encomenda chegou a Portugal no dia 22-05-2022, desde então tenho entrado em contacto com os CTT para saber se a encomenda já saiu de Portugal PARA Inglaterra, na qual me respondem constantemente que ela se encontra em processo de devolução, e que não me conseguem dar um prazo ou dias de quando ela sai de Portugal. E isto é um pouco preocupante visto que o vendedor tem um prazo de 28 dias para devoluções, já tendo passado exatamente um mês desde que efetuei a compra.