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Problema com devolução de artigo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. C.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

28/02/2024

Venho por este meio fazer uma reclamação sobre o serviço pós venda da Rádio Popular.Comprei uma máquina de lavar loiça na loja online no dia 18/02/2024, foi entregue na minha morada dia 21/02/2024. Nesse mesmo dia verifiquei que a aparência da máquina não correspondia às fotos do site. Fui ao e-mail para ver como devolver ou trocar. Mandam preencher um formulário de livre resolução, que eu fiz no mesmo dia. Desde esse dia já liguei 4 vezes para o apoio ao cliente, já me desloquei 3 vezes à loja deles mais próxima (Ermesinde) e a resposta é sempre a mesma, tenho que aguardar que me liguem. Entretanto estou sem máquina, sem o dinheiro que dei, e tenho uma máquina embalada no meio da cozinha a estorvar há 8 dias.

Mensagens (5)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: T. C.

28/02/2024

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 164541

T. C.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

02/03/2024

Estou há 10 dias sem uma máquina que me faz falta, tenho uma máquina nova embalada no meio da cozinha, já liguei 4 ou 5 vezes para o apoio ao cliente e nada me resolvem. Acho que esta situação é lamentável nos dias que correm. A minha intenção era trocar a máquina por outra, uma vez que esta não corresponde às fotos do vosso site, por isso não serve para o local. Neste momento só quero devolver e receber o meu dinheiro de volta.

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: T. C.

02/03/2024

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 164930

T. C.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

02/03/2024

Recebi essa resposta, igual, há 4 dias atrás. Lamentável.

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: T. C.

02/03/2024

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 164951


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