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Problema com devolução de artigo com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. R.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

20/04/2021

Adquiri um smartwatch na Radio Popular e detetei um defeito de fabrico no mesmo. Passados apenas 5 dias, o estabelecimento recusou-se a efetuar a troca ou devolução.Eu não percebo porque a lei não se aplica a este estabelecimento, pois o artigo devia poder ser devolvido ou trocado, em caso de defeito (Decreto Lei nº383/89 de 6 de novembro).

Mensagens (4)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: I. R.

20/04/2021

Bom dia,Solicitamos para uma melhor analise da reclamação apresentada, que nos indiquem o número da factura da compra e a loja em que foi adquirido.Com os melhores cumprimentos---Serviço de Apoio ao Cliente+351 22 040 30 40e-mail: lojas@radiopopular.ptwww.radiopopular.ptA 2021-04-20 10:00, escreveu:

I. R.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

20/04/2021

Bom dia.O número da fatura é o FS 0110A/356894 e a loja foi a do Sintra Retail Park.Cumps.Ivo.

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: I. R.

21/04/2021

Bom dia,Vimos por este meio informar que respondemos à reclamação apresentada pelo cliente.Com os melhores cumprimentos---Serviço de Apoio ao Cliente+351 22 040 30 40e-mail: lojas@radiopopular.ptwww.radiopopular.ptA 2021-04-20 10:23, escreveu:

I. R.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

21/04/2021

Responderam?!?!?...Caríssimos srs da Radio Popular, vocês operam num país que tem leis!!! E a lei diz que se um artigo tem um defeito de fabrico é para ser reembolsado ou trocado (Decreto Lei nº383/89 de 6 de novembro)!!! Não me importa, realmente muito, as vossas normas e procedimentos. Já que são ilegais! Vocês sabem o que são leis, não sabem?Eu sei ler e sei interpretar uma lei. E vocês não me vão comer por parvo, nem que eu tenha de gastar um balúrdio em tribunal para prevalecer a justiça e os meus direitos.Cordiais cumprimentos,Ivo Rebola.


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