back

Problema com desalfandegamento de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

26/01/2024

Venho por este meio comunicar a Vossas Excelências que requiro o reembolso total do valor gasto na encomenda nº LX819539139US.Como podem verificar no pedido de ajuda nº SR0018474877, fiz 3 chamadas em dias diferentes para os serviços de apoio com o intuito de prosseguir o processo de desalfandegamento da minha encomenda, já que no vosso site nunca me foi possível inserir informação adicional. Nas 3 chamadas que realizei foi-me sempre comunicado que estava tudo sobre controlo, que apenas teria de esperar a entrega da encomenda. Eis que hoje me deparo com o aviso de que a mesma será remetida para o fornecedor.Tratava-se de uma prenda de Natal que implicou grandes custos da minha parte, já que veio dos Estados Unidos e por responsabilidade completamente vossa, esta não foi desalfandegada.Deste modo, requiro, no mínimo, o reembolso total dos custos já que perdi a encomenda.Com esperança de resolção célere,Tiago Rodrigues

Mensagens (11)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. R.

26/01/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018655210. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Jan 26, 2024 at 12:56 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001684742435

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. R.

26/01/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante.Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao Cliente CTTNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onFri, Jan 26, 2024 at 12:56 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001684781281

T. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

26/01/2024

Boa tarde.Email pessoal: tiferodrigues@gmail.comTelemóvel pessoal: 911168404Telefone utilizado nas chamadas para pedido de ajuda: 253088941

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. R.

26/01/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018655962. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Jan 26, 2024 at 13:40 :PM GMT [End of conversation] 300001684808811

T. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

26/01/2024

Boa tarde, reenvio a resposta pois esqueci-me de referir o número de referência de solicitação como pedido. A solicitação presente é a número SR0018655210. Email pessoal: tiferodrigues@gmail.comTelemóvel pessoal: 911168404Telefone utilizado nas chamadas para pedido de ajuda: 253088941Cumprimentos.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. R.

26/01/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018656018. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Jan 26, 2024 at 13:44 :PM GMT [End of conversation] 300001684815462

T. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/02/2024

Boa Tarde. O número de referência da minha solicitação é SR0018656018.Escrevo porque já passaram quase duas semanas desde que enviei a minha resposta e continuo sem receber nenhuma resposta vossa.A resolução do problema é simples e justa. Apenas exijo o reembolso do valor gasto numa encomenda que não recebi por vossa inteira responsabilidade.Espero resposta célere.Cumprimentos.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. R.

07/02/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018752734. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Feb 07, 2024 at 14:40 :PM GMT [End of conversation] 300001697908656

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. R.

07/02/2024

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email e contacto telefónico do cliente.Com os melhores cumprimentosPaulo G.Apoio e Voz do ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onWed, Feb 07, 2024 at 14:40 :PM GMT [End of conversation] 300001697924803

T. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/02/2024

Boa Tarde. O número de referência da minha solicitação é SR0018656018.Como já informado há quase 2 semanas (!!!) o meu email pessoal é: tiferodrigues@gmail.com.Número pessoal: 911168404.Número de telefone usado para contactar os serviços de apoio foi: 253088941.Volto a repetir, estas informações já foram fornecidas há quase 2 semanas sem nenhum desenvolvimento. Peço que tratem o pedido com a celeridade que lhe é devida. Quero o reembolso que me é devido.Cumprimentos

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. R.

07/02/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018755257. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Feb 07, 2024 at 17:04 :PM GMT [End of conversation] 300001698194882


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.