Venho, por este meio, comunicar a Vossas Excelências que hoje, ás 09h15 minutos me dirigi à Sucursal do banco BPI, em Oeiras, para fazer um depósito. Comecei por tentar nas máquinas ATM que lá se encontram, a primeira estava em manutenção a segunda não tinha disponível tal função.Assim sendo, dirigi-me ao balcão em que, por muitas vezes já lá fiz depósitos e pedi a uma Sra. que estava lá ao lado às voltas com uma fotocopiadora, para me receber o depósito , visto não haver ninguém na fila, ao qual ela me responde que naquele balcão já não aceitavam depósitos, tinha de ser nas máquinas e como estavam em manutenção tinha de esperar 20 minutos. Por causa do meu trabalho queria despachar-me e não podia pois precisava mesmo de fazer o depósito para não falhar o pagamento das prestações do crédito à habitação . Pedi para chamar o responsável do balcão que me disse a mesma coisa e que tinha de esperar! Embora o Sr. tenha tentado acelerar o processo de manutenção das ditas ATMainda esperei uns 10 minutos para conseguir fazer o depósito. Eu e mais três pessoas que chegaram entretanto. Como é possível que um balcão de um banco não tenha quem possa receber os nossos depósitos?