Olá .Eu comprei uma máquina de café THERA MATIC TOUCH da marca Create, que chegou do dia 11 de Fevereiro de 2022 às minhas instalações. Uma vez aberto o produto deparamos com o um grande defeito no produto, uma vez que reportei o transtorno com Create, pediram video e mais videos, fiz tudo o que estavam a pedir e nao deram nenhuma solução, estavam sempre a enrolar. Eu exaltado com a situação fiz o agendamento de resolha do equipamento o mais breve possível, uma vez que o produto não tinha 15 dias. Estou muito insatisfeito e devolvi o produto porque tem funções que nao funcionam, uma delas é a situação de NAO FAZER LEITE QUENTE nem espuma nem nada, o produto não funciona. Eu estou no meu direito de devolver o produto com toda a legitimidade uma vez que não funciona e tenho todo o meu direito de ser reembolsado no valor de 559,95€ uma vez que este produto tem defeito.Relembrando a máquina de café não tem 15 dias, está dentro da data de devolução sem qualquer custo, uma vez que este produto tem defeito. O problema que se segue é que a Create enviou um email a dizer isto: O custo da recolha é de 4,95€, valor que será descontado no momento do reembolso. Recordamos que no caso de que o produto não funcione corretamente, o reembolso será íntegro. Ou seja reembolso parcial...Relembro que o valor do produto no site da loja da create é 559,95€, se a Create me descontar um cêntimo do valor terei de tomar medidas.Falei incondicionalmente com a equipa de atendimento geral via email e telefone, nunca me dão resposta a esta situação. E eu estou chateado porque o produto foi caro e quero o valor total do montante.Obs:.Eu tenho videos como a máquina não faz as funções pretendidas ou seja tem defeito.Agradeço muito a vossa intervenção nesta resolução.Obrigado Carlos Pereira