Helder ferreiraNif_181467380N-socio-5005538_47Em seguimento a uma reclamacao que ja fiz á quase 3 semanas sem resposta por parte da Renault Portugal, venho mais uma vez reclamar da falta de apoio pós venda do mesmo,eu comprei uma viatura nova à Renault para fazer Uber,e de inicio tudo bem e deram-me os decomentos provisórios para eu poder inscrever a viatura nas plataformas,mas os decumentos só sao validos por 2 messes ,eu comecei a pedir os decumentos com bastantes antecedência atravez do stand onde comprei a viatura,mas a renault nao se dignou a responder nem a mim nem ao stand,e a viatura foi bloqueada das plataformas no dia 26/04/23,e apos muita insistência minha la concegui entrar em contacto directo com a sede da Renault e no dia 15/05 foi me enviada a decumentacao que eu tanto pedi,que só me chegou as maos no dia 17,e so consegui activar a viatura nas plataformas no dia 24 do mesmo mês.A viatura ao estar parada e bloqueada das plataformas deu-me um prejuízo diario de 200€ ,como posso provar se nessecario.Entao tive a viatura inativa durante 28 dias que faz a soma de 5,600€,pelos quais gostava de ver a Renault Portugal ser responsabilizada,visto o que bastava para a viatura nao ser bloqueada era uma perrugacao de um dos decomentos que demora 10 minutos a tratar online,e a Renaul nao o fez.Eu antes de fazer a reclamacao online fiz uma no livro de reclamacoes do stand,e recebi um email de uma srª Paula Vieira,directora do departamento de reclamações, ainda aser ironica e a fazer pouco da minha reclamacao ,e a referir-se que eu reclamasse dos CTT,como se fossem eles a ter a culpa por a incompetencia da Renault Portugal. Agradecia que me levassem a serio pois estou disposto a ir ate onde tiver que ir ,com esta situacao.Aguardo uma resposta. Sem mais de momento