Venho por este meio explicar a vossas exªs ,que comprei um carro novo de marca Dacia ,ao grupo Renault Portugal,pare fazer TVDE,E a Renault não me tem tratado da documentação a tempo e horas,levando a viatura a ser suspensa das plataformas, causando me um prejuízo diário de 200€,já ando desde dia 26/04 a pedir a perrugacaodo DAV da viatura que caducou ,de aí a suspensão das plataformas,Uber e Bolt.Acho que a Renault Portugal deve ser responsabilizado por o meu prejuízo pois é devido á negligência deles que isto está a acontecer e continua.inclusive já me desloquei a uma repartição do Natário automóvel para tentar resolver a situação,mas como a viatura ainda está em nome da Renault não pode fazer nada,já liguei para a linha de apoio ao cliente da Renault,que me disseram que iam resolver a situação,mas sem efeito Tenho me dirigindo inúmeras vezes ao stand da Dacia na Abrunheira mas os e-mails deles para a Renault continuam sem resposta,já não sei o que fazer mais.Estou desesperado e a perder imenso dinheiro, preciso que me resolvam este problema.