back

PROBLEMA COM CUSTOS DE RESTABELECIMENTO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. A.

Para: MEO

08/08/2020

Venho por este meio comunicar a V.Exªs que apesar de ter já regularizado/pago a Vossa fatura A723107616, não concordo com o valor que me foi debitado por custos de restabelecimento (14,23€ + iva). Recordo que este custo foi devido ao desligamento de todos os serviços (serviços estes instalados num pacote restauração), por não ter pago a vossa fatura no dia do vencimento cuja dia coincidiu apenas com um dia após o desligamento. Prontamente no dia do desligamento procedemos ao pagamento, ainda durante a manhã daquele mesmo dia...Reforço que antes de desligarem todos os serviços deveriam ter avisado o cliente...cliente Vosso à mais de dez anos...recordo que estávamos em tempo de pandemia, logo a Vossa consideração deveria ser um tanto ou quanto maior para com o Cliente...mas infelizmente não foi isso que ocorreu.Fico aguardando a Vossa resposta, face ao exposto.AtenciosamenteRufino Morgado da SilvaNIF: 196858607


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.