back

Problema com credito habitaçao

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. G.

Para: Novo Banco

22/08/2023

Esta reclamaçao é um copy paste da outra. Mas agora com documentos anexados da vossa resposta após a primeira queixa...(Venho, poe este meio, comunicar a V. Exas que estou a ser penalizado em 60 euros no meu crédito habitação com o contrato n° 0209001136 por me terem retirado a bonificação de conta ordenadoonde no qual o patrão da minha esposa faz o devido pagamento do seu salário nessa conta desde que iniciei o contrato do crédito habitação... à 3 meses que estou a ser penalizado, num total de 180 euros... ja contactei o meu gestor de conta sr. Rui Carvalho do balcão de Abrantes e disse que o salário devia ser pago com o código 8 ( coisa que o patrão da minha esposa não sabia fazer) ou então bastava o pagamento ser feito pela mesma pessoa, no mesmo montante durante 4 meses.Esperei mais 1 mês e foi igual. Tive várias tentativas de contacto que não foram devolvidas, mandou apenas uma msg que me contactaria quando lhe fosse oportuno.Esperei 3 semanas e nunca fui contactado.Liguei para a linha directa e disseram-me que só dava com o pagamento código 8, onde no qual eu disse que não podia exigir ao isso ao patrão da minha esposa.Dirigi-me ao balcão do Cartaxo e disseram para eu mandar um email.Assim foi feito, mas sem resposta.Este mês passado o patrão lá soube como se fazia o pagamento com o codigo 8 e assim fez. Não serviu de nada porque a prestação manteve-se. Fui ao balcão do Cartaxo informar-me e disseram que agora só fica activo daqui a 4 meses.Todos dizem que é o sistema. Mas eu nao tenho nada a ver com sistema.Quero que regularizem a situação, e ser reembolsado dos 180 euros que ja fui penalizado.)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.