Prezado Mais uma vez, desta vez por este meio comunicar a minha indignação e insatisfação com serviço prestado pela MEO, pois contratei pacote internet móvel no final de mês fevereiro 2023 que praticamente nunca atendeu minhas necessidades óbvio, divido sua fraca conexão e sem solução, mesmo pagamento pelo serviço nunca foram revolvidas e já esteve duas vezes na loja física a tentar, anteriormente fiz reclamação pelo telefone e nas lojas físicas sem solução. Desde então, pedi o cancelamento do plano pelo telefone e nada, ou estão ocupados ao referir que assunto é cancelamento ou pede para ligar outro momento, dias mais dias na mesmas tentativas passando horas agarrado no telefone a espera e com músicas irritante de sempre. Após longas horas de espera o atende me disse para efeito do cancelamento teria que pagar os restantes 23 meses que restam da cláusula. Ou seja, acho absurdo pagar pelo mau serviço que nem usei. Por este motivo peço vossa ajuda DECO em solucionar o mesmo já lá vão dois meses sem solução. É muito irritante e abusivo pegar pelo serviço que não usei. Se for para pagar que seja os mês que usei!Atenciosamente