venho por meio desta solicitar uma recomposicao financeira por parte da empresa kiwi.com, fiz a compra de uma passagem com origem em estocolmo (suecia) e destino final porto, havia uma conexao curta em bergamo (italia). Na hora de efectivar a compra, o site kiwi.com ofertou este trajeto, mesmo com tempo de conexao inferior a uma hora, indicando que a conexao era garantida pela Garantia Kiwi. o facto é que o voo que saia de estocolmo, atrasou 17 minutos, e mesmo com todos nossos esforços em se deslocar rapidamente pelo aeroporto, com muitas bagagens, (pois eramos 2 adultos, 2 criancas de 4 e 6 anos e uma idosa), chegamos ao portao de embarque restando 25 minutos, e a empresa nao permitiu que entrassemos. entramos em contato com a kiwi.com que ofertaram opcoes de viagens maiores do que 25horas de voo, com 3 conexoes e afins em TODAS as opcoes, mesmos eles garantindo que encontrariam solucoes em caso de perdas, mas propuseram condicoes absurdas, em especial para quem esta com criancas e idosa com limitacoes de locomocao. mesmo eu sugerindo outros voos que apareciam na minha busca, o operador indicou que nao poderia colocar aquele voo. Precisamos comprar por nossa conta o novo voo, que aconteceu apenas 2 dias depois (unica opcao por voor direto), modificando toda a nossa programacao de trabalho, e arcando com elevados custos com hotel, alimentacao, transporte e novo bilhete de aereo, chegando o custo total a ordem de mais de 2.000 euros. fato é que o operador indicou que eu apos isso solicitasse o reembolso minimo das passagens, e a kiwi.com se limitou a informar que a operadora aerea nao iria reembolsar, mas nao fazem mencao a garantia que contratamos, e somente compramos a passagems com eles, devido a essa garantia ofertada por eles. Para mim é uma situacao de propaganda que engana o cliente a compra, e voce passa por um stress muito grande sem suporte da empresa no momento e apos a viagem. (vale salientar que todos os comprovativos de email, estao com horario brasileiro, que é 5horas a menos que bergamo)