back

Problema com compra online na Zara Portugal

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Zara

20/11/2019

Motivos da queixa, consequências e tentativas de resolver a situação:- Encomenda realizada online que devia chegar à loja para levantamento no máximo no dia 14 de novembro.- No recebo qualquer noticia sobre o motivo do pedido não ter chegado à loja no último dia do prazo máximo.- Contacto 3 vezes o serviço de atenção ao cliente no dia 15 de novembro, no dia 19 e no dia 20 de novembro e a resposta é que estão a revisar a situação internamente e não me podem dizer mais nada. Cuatro dias úteis sem serem capazes de resolver a situação ou me darem uma resposta.- Peço para me devolverem o dinheiro inmediatamente e a resposta é que o dinheiro demorará pelo menos 20 dias em chegar à minha conta o que é totalmente inaceitável quando as devoluções são feitas no momento em loja.- Levo mais de 15 dias em o dinheiro e sem as prendas de roupa.- Não obtive até ao momento uma resposta satisfatória.- Isto é uma prática inaceitável e totalmente abusiva.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.