Boa noite,Pela madrugada do dia 31 fiz 2 compras , para aproveitar uma promoção da Worten que decorria durante a noite e até às 10 da manhã, chamada meganoite salvo erro, encontrava me no site da Worten a ver uns produtos para comprar para casa e deparei me com uma campanha promocional da gama SMEG, mais do que excelente! Alguns produtos com promoções de 90 a 93% com preços super acessíveis que achei demasiado bons para não aproveitar! Escolhi alguns elementos para o carrinho, efetuei o pagamento ...pagamento aceite, encomenda aceite, recebi email de confirmação , recebi SMS de confirmação com números de encomenda (61070857, 61070712 respetivamente), recebi email de previsão de entrega de produto, com datas entre o dia de hoje e sexta feira dia 1 de Fevereiro. E qual é o meu espanto quando passado umas horas e sem aviso nenhum, seja o mesmo telefónico, via e-mail ou via SMS, comecei a receber devoluções do dinheiro e fiquei com as encomendas que até dia de previsão de entrega já tinha, canceladas, apenas sabendo desse facto, pelas notificações que fui recebido da aplicação do meu banco.Eu não quero devoluções, quero e exijo os produtos em questão e gostava de saber com que base legal é que uma empresa pode cancelar uma encomenda, só porque sim, uma vez que seja porque meio for, não recebi nenhum tipo de justificação ! Apesar de já saber que o motivo vai ser o sempre jeitoso erro informático ...o que em muitos casos por si só ja é incoerente, mas neste caso ainda pior, uma vez que foram selecionados produtos dentro da gama SMEG portanto, ou o sistema informático é tão inteligente que até escolhe os produtos onde vai errar valores, ou vocês são cheios de tretas e parece me claro, qual das opções é.O valor exposto foi o que eu paguei, tenho prints que comprovam os valores expostos no site, tenho prints que comprovam que os valores foram pagos e deduzidos da minha conta, tenho comprovativos bancários, tenho provas de todo o processamento e não tenho culpa que vocês sejam incompetentes e queiram por isso, lesar o cliente!Como e de vosso conhecimento apesar de ser um erro de vossa parte e não por parte do consumidor vocês são obrigados a fazer o valor pelo qual estavam anunciado os produtos não sendo culpa do consumidor mas sim do vendedor.A qual estava os preços estavam a ser anunciados em dia de campanha de promoções a qual pode ser interpretado como publicidade enganosa.Por isso,quero a entrega dos produtos em questão através da receção do pagamento de valores que se encontravam expostos no vosso site online e que foram por vocês decididosFico a aguardar feedback,Obrigado, sem mais de momento