back

Problema com compra de um carro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Smart Mania

23/01/2024

Boa tarde, a 30 de Novembro de 2022, assinei um contrato para adquirir um Smart,na smartmania em Lisboa com o vendedor Tiago. A 19 de Janeiro levantei a viatura, mas no dia seguinte o carro não dava qualquer sinal de ligar. A 30 de janeiro seguiu de reboque para a vossa oficina.A 15 de fevereiro fui buscar o carro supostamente arranjado. A 2 de março o carro apresentava as mudanças a saltar e dar erro, isto quando conseguia ligar, porque a maior parte das vezes não ligava sequer, e apresentava também a luz de injecção eletrónica ligada e em vez de 130 mil km, mostrava 300 mil km. Fiquei de 3 a 4 meses sem qualquer resposta vossa, quando finalmente consegui falar com o mecânico e enviei então o carro de novo nesta vez com o reboque a meio encargo porque o seguro já não cobria.foi passando os meses e sem notícias do que se passava, só a 17 de outubro me disseram que já estava tudo bem e para ir levantar o carro, mas no dia seguinte voltaram a ligar a dizer para não ir pois o carro não dava sinal novamente. Tentei contactar o vendedor novamente em Novembro, o qual respondeu estar de férias.Já estamos em Janeiro e passou mais de um ano onde paguei sempre o carro, o seguro e o IUC, sem nunca ter andado nele. Entretanto já passou nova data para inspeção do veículo.Pretendo receber a devolução do meu dinheiro, pois sinto-me enganado. Não pretendo rescindir com a financeira mas sim receber o dinheiro para adquirir outra viatura.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.