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Problema com compra de sofá

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Market Móveis

01/11/2021

Eu, Lúcia Esperança, venho por este meio fazer uma reclamação de um sofá, modelo Sofá 2L + Chaise long reversível Córdova 260×170), cor Nube 15 ( Cinza Oliva ) com o código número: 00027000001621, adquirido na empresa Market Sofás do Cacém, na data de 29/04/2021, tendo sido entregue na minha morada a 05/05/2021.Foram feitos para a empresa, vários telefonemas, envios de mensagens, de videos a indicar o problema que o sofá já tinha, aquando da entrega na minha morada.O problema consistia no facto de uma peça que fazia a reclinacão do encosto das costas não funcionar, ou seja, naquele módulo/unidade do sofá, o encosto não reclinava porque a peça tinha uma avaria.Depois de muitas tentativas, cerca de 2 meses depois da aquisição, enviaram funcionários para fazer a avaliação da peça, e os mesmos verificaram que esta tinha defeito e levaram a mesma para substituição. Já passaram cerca de 3 meses que levaram a peça e a mesma ainda não foi entregue reparada ou substituida. Chegou a ser agendada a entrega da mesma numa determinada data, mas ninguém compareceu até à data de hoje. Adquiri o sofá à cerca de 7 meses e desde então que não tenho o encosto colocado ou seja, um módulo/unidade sem costas porque ainda ninguém trouxe a peça que suporta o mesmo encosto. Verifiquei também que no mesmo módulo, no braço do mesmo, quando alguém se senta e apoia o braço, já não têm qualquer esponja, apenas a estrutura de madeira e o tecido do sofá, será uma questão de um curto espaço de tempo, começar a rasgar porque em vez de estar em contacto com a esponja, está em contato directamente com a estrutura de madeira. Como é possivel que um sofá com 7 meses de uso, e muito pouco usado pelo facto de não ter o encosto, já ter o braço sem qualquer esponja? Um sofá do qual paguei 399€ já estar neste estado com 7 meses de uso.E o mais lamentável é o inexistente apoio ao cliente para resolver o problema! Uma vez que o sofá têm uma garantia de 2 anos, quero que o mesmo seja reparado nos defeitos/problemas atrás mencionados ou substituído por um sofá novo. Caso não se verifique esta situação, quero que recolham o sofá e façam a devolução do valor que paguei pelo mesmo. Aguardo uma resposta da vossa parte.Os melhores cumprimentos Lúcia Esperança


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