back

Problema com compra de iphone

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: Forall Phones

22/03/2021

Boa tarde, venho por este meio pedir ajuda com uma compra que efetuei na Forall Phones.Comprei um IPhone 8 recondicionado porque não tinha nenhum telemóvel, o meu tinha avariado, foram muito rápidos com a entrega, passado dois dias tinha o telemóvel, comprei a dia 09/02/2021. Liguei o telemóvel e logo passado 24h o telemóvel começou-se a desligar sem razão nenhuma óbvia, entretanto reclamei e como tinha um período de 14 dias para pedir a troca ou reembolso do equipamento , tentei que fizessem isso mas a empresa disse que tinha de enviar o equipamento para ser avaliado no laboratório de reparações deles, enviaram-me um e-mail a dizer que tinham testado o equipamento e como não tinha nenhum problema me iam enviar o equipamento novamente.. agora o problema voltou a acontecer, e sem nenhuma razão, novamente, agora quero um equipamento novo, porque não foi barato e já vi que o problema vai sempre resistir, por favor peço a vossa ajuda porque eles não me vão trocar o equipamento, e eu não comprei um equipamento para estar constantemente avariado. Tenho todos os e-mails guardados e print screen que provam avaria do equipamento.Com os melhores cumprimentos DC

Mensagens (1)

Forall Phones

Para: D. C.

22/03/2021

Olá,Obrigado pelo email ) A nossa equipa vai entrar em contacto consigo nas próximas 72h úteis!Entretanto, deixamos aqui alguns links úteis: Problemas com a sua compra? Lojas Físicas Perguntas FrequentesP. Tenho garantia de quanto tempo e como posso ativá-la?R.: A Forall Phones garante que todos os telemóveis tem uma garantia de um ano, a partir do momento de compra. Para ativar a garantia, é obrigatório o preenchimento do formulário de "Ativação de Garantia". Assim que recebermos o seu pedido, vamos agendar uma recolha e irá receber todas as informações via e-mail.Atenção: não serão substituídos equipamentos que tenham sido danificados por utilização imprópria, negligencia, queda ou derrame de líquidos.P. Posso devolver o equipamento?R.: Caso surja alguma anomalia com a sua compra online, terá um prazo de 14 dias (até 14° dia consecutivo, a partir do dia da entrega) para trocar o equipamento ou pedir reembolso.P. Quanto tempo demora a chegar o meu equipamento?R.: A Forall Phones trabalha com a empresa CTT. As entregas são realizadas em 1 a 5 dias úteis.P. Tenho um problema com o pagamento o que faço?R.: Se sentiu alguma dificuldade com o pagamento online aquilo que sugerimos é que faça o pagamento via transferencia para o IBAN PT50 0035 0229 00019115030 38 e de seguida envie o comprovativo para hello@forallphones.com.Até já!Equipa Forall Phones--'‹D'‹isponíveis para esclarecimentos adicionais,Apoio ao cliente de pós-venda[s:ci5.googleusercontent.comroxy/IMgQ5VdNRsGueo9MUPTFMt8KH70x6JCTyew9fwxUUxnrT2C2MwfGuA-P80pyqkCpLR6P8XX-Pz3a9WupKNQeqLcD90sVMQow89uQiEJA2bNXHAh5L8e11NJ1_LMJnJKDvfvztjo0XRx-8Vm-OptGGMuEFZzeEL4wvGp-Idkz6EqphZqj8yz6MNeXbvXzRFrA0t3AjzwWgD4qZLD-WA=s0-d-e1-fts:docs.google.com/uc?export=downloadandid=16fichhOfs-jRoLmTiJ8Ksab3wMRpCa7iandrevid=0BzllGp63NkbDcDRqMUNqalBaUVJXYkh2bDdSNGhtOFBQZnBRPQ][s:ci3.googleusercontent.comroxy/t7eikBLxuNiUfkNaxSrCmcsMpsZgyS-JDjXfUZWHdfwtM_IsAuMQHcRl3aEDqdqWNiLLFsxN1Brn1SOItOeb5rz0zsf1_E6Z7wJ83HMV1i8bC3jA9TUD2Ca_J6BIZznyEIiFqjNaIbRwd1SYr0uqqmXhDLlL5yh01h0l2RvEcv-k5ILl3yeaoAg8AKOhWXhaowrRLJBFAPrqj_a37w=s0-d-e1-fts:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1rvRqGEsdNl8L9OMP4qKrk7L_fpUC3JJDandrevid=0BzllGp63NkbDcTBMdWk4TkpnRWhnVW9tOTM2bVRZOVArQk9JPQ][s:ci3.googleusercontent.comroxy/5UAF53ByXc2q5Be9Shy1v9zpGh6r9ID5tHTLAWYgutqmgNLeQmjfrS3roe7MAvgD5mQM73OcxsfihxJfoaJsOdr1M3LklYDivk0aOnxbKowOf80uhqb8qBMSAv-xX6kOjYKeomT_iQ0sMgxmLbzpatlq-yeS-bANnvFs9Krbo7RB2xQfjblngmUPxRKDMbEGGhNv63Y907Uw_3Hc7A=s0-d-e1-fts:docs.google.com/uc?export=downloadandid=12W2zfyff_SXJnMLeDQqx_YBcXmxw5xH-andrevid=0BzllGp63NkbDWXo2K2Jqbm13a3JQZThYNWFyNGZvTnNpR2FzPQ][s:ci6.googleusercontent.comroxy/7JHnYyHDfgRan-lh-J_BBKJF4b80kA7VQ3TDy7slJ64jMzFoS_IgLJd74S8Xf8Ws3e2__llEWVPRUdVySE_ybxYQDCfEHGa9FPIxmQXtcZTJqcKMHOK_qygIecrtANrXqQBfxQuIZQ1_vAjb7Li8lY0iTgqtqu1xdpeERUh4B3qdwtCj8WA2FSbFneJU1efbJnhzqVggmM9XLu3zkw=s0-d-e1-fts:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1Gu7DGukJJgutx1oqJ8y4QTf8IEaA7MlAandrevid=0BzllGp63NkbDdmZUMXJNRS8vRE1nQjFTNHhZU1N6TVkyOGRrPQ]The content of this email is confidential and intended for the recipient specified in message only. It is strictly forbidden to share any part of this message with any third party, without a written consent of the sender. If you received this message by mistake, please reply to this message and follow with its deletion, so that we can ensure such a mistake does not occur in the future.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.