back

problema com compra de equipamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

15/05/2023

Venho por este meio fazer uma reclamação onde me senti lesada e enganada.Comprei e paguei um frigorifico no dia 9 de fevereiro (foi-me aconselhado pelos funcionários da radio popular para assim o fazer, pois guardavam o mesmo até Maio).No inicio do mês presente fui efetuar a marcação da entrega do dito frigorifico que guardaram em armazém, e qual o meu espanto quando o mesmo já não estava lá nem tinham outro igual.Portanto conclui que venderam duas vezes o mesmo frigorifico.Na loja (Figueira da Foz) não tinham outra solução senão devolver-me o dinheiro, o que eu não quis, pois era urgente para mim ter um frigorifico (para uma casa nova).Não tendo eu qualquer culpa da situação, mas visto a loja não puder resolver a situação, vi-me obrigada a comprar outro frigorifico mais caro, pois precisava dele para essa semana.Espero que pelo menos a rádio popular tenha a decência e capacidade lógica de me devolver a diferença que tive de pagar a mais, por culpa deles.Escrevi no livro de reclamações e jamais me calarei até ter uma resposta concreta.É INADMISSIVEL, O QUE FAZEM AOS CLIENTES!!!

Mensagens (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: N. M.

15/05/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 108428


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.