back

Problema com cobrança indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: VODAFONE

08/02/2024

Venho por esse comunicar que foi solicitado o cancelamento de todos os servicos da operadora Vodofone no dia 11/12/22 pelo motivo de falta de cobertura dos serviços oferecidos pela mesma, Falta de Cobertura essa que foi constatada pelo tecnico da operadora.Mesmo assim a operadora se recusou a rescidir o contrato enviando cobrancas telefonicas ate o mes de março/23 e aplicando duas multas por rescisao de contrato, sendo que quem deixou de cumprir com os serviços foi a operadora. Estão me cobrando um valor exorbitante de 1.941.19 euros.Tenho todos os e-mails que confirmam minha solicitação de cancelamento por falta do serviço da mesma e por orientação tecnica da operadora.Solicito intervenção do DECOPROteste nesse caso, pois ja liguei inumeras vezes para operadora para resolver a questao e nao obtive a solução do problema. Isso tem me causado transtornos diversos.Cordialmente Alessandra Aguiar

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: P. P.

08/02/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

P. P.

Para: VODAFONE

09/02/2024

Ja enviei varios e-mails e ja fiz varios contatos telefonicos e presenciais e nao obtive resolução do problema, fazendo com que solicito a resolução do problema , pois estão a me extorquir . Sei que existe leis nesse pais para que uma conta no valor de 94 euros nao transforme em um valor exorbitante de 1.980,00 mil euros por uma operadora que não fornece cobertura ao cliente, causando danos morais e financeiros.

VODAFONE

Para: P. P.

09/02/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.