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Problema com cessação da renovação de contrato com a Medicare

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Medicare

02/05/2023

Venho, por este meio, comunicar a vossas Excelências que, após o contacto telefónico com a Medicare e explicando o porquê da cessação da renovação do contrato (alteração da minha condição económica e o não uso, nem a necessidade do plano de saúde), tendo presente por email que o contrato foi feito a 30 de maio de 2022, solicitei a cessação da renovação do contrato do plano de saúde. Foi-me dito que o mesmo já tinha sido renovado por um ano, o que me surpreendeu, tal pois só deveria suceder a partir de 30 de maio. E que assim, teria que manter o pagamento das mensalidades por mais um ano.Venho assim solicitar que o meu pedido seja tido em consideração, pois além de não conseguir usufruir das parcerias e descontos de oferta dos pontos Medicare, nem poder manter economicamente o pagamento da mensalidade, estou em crer que pela discrepância de 2 dias tal deveria ter sido concretizado.Agradeço a vossa atenção relativamente a esta situação e espero que esta seja resolvida positivamente, para que num futuro melhor, possa voltar a ser vossa cliente.Aguarda diferimento.Cordialmente.MC


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