Em data que não posso precisar verifiquei que a conta do meu cartão universo estava a ser utilizada indevidamente, contactei os serviços universo e pedi para cancelar o cartão, após pagar os valores em débito. Nunca mais o cartão foi por mim utilizado, uma vez que o destrui quando a operadora do call center me ter informado que o cartão já estava bloqueado. Recebo um mail dizendo que não paguei a mensalidade (agora que já passou um ano ou mais sobre o pedido de cancelamento). Pedi então um esclarecimento sobre o assunto e recebo mais um mail dizendo que tenho 282.74€ em dívida. Como não reconheço a divida e infelizmente não tenho registo da data dos contactos anteriores, respondi evocando o que acima digo e para consultarem as gravações dos contactos que houve entre mim e a operadora e exigi que me enviassem um extrato para identificar a origem do valor que me é pedido. Como posso, então ter acesso às gravações? Será que se não tiver acesso às gravações terei de pagar o que me exigem, confiando que a verdade reside do lado de lá? Não há uma obrigação de entregar as gravações para analise?