Venho por este meio comunicar o meu desagrado à marca seat. Adquiri em Abril de 2019 um seat ibiza fr de matrícula 51-XL-26 com garantia de 4 Anos,fiz a revisão na marca,e agora o meu veiculo apresenta um barulho metalico no motor quando o ligo ou seja a frio e se acelerar ainda faz mais barulho,barulho esse que se ouve tão bem que até quem nada percebe do assunto ouve e fica a olhar,algo não esta bem. Trabalho numa oficina os meus colegas mecanicos ouvem e naturalmente dizem que algo nao esta bem,sendo um carro com dois anos e apenas 14mil km . Posto isto dirigi-me imediatamente ao representante seat santogal no Cacém dia 15 de setembro ,onde adquiri a viatura,expliquei o sucedido o carro ficou para diagnóstico, no dia seguinte foi me dito para levantar a viatura pois foi enviado um video à seat e eles disseram que era normal e que portanto eles não poderiam fazer mais nada sem a autorização da seat, isto é de todo inadmissível um barulho que se ouve perfeitamente que nunca fez durante dois anos e que me pode causar danos na viatura não é resolvido,eu não posso mandar arranjar a viatura em outro local porque ainda tem dois anos de garantia e se for a outro lado perco-a portanto estou de pés e mãos atadas e vejo me obrigada a andar com uma viatura com problemas e se acontece alguma coisa quem é que vai assumir a responsabilidade?? Deviam dar a mesma assistencia como dão quando vendem os carros . Venho exigir uma solução para este problema pois estou extremamente desiludida com o serviço de uma empresa prestigiada como a seat . Mandem um técnico, mandem a viatura para as vossas instalações,para a fábrica para onde quiserem mas eu não posso andar assim com um carro novo pois comprei um carro 0km para não ter problemas e agora deparo-me com esta situação desagradável,onde a atenção e a ajuda para resolver o problema é nula. Com os melhores cumprimentos L.J