Venho por este meio reclamar do hipermercado continente(online)É o seguinte sou cliente fiel, todas as minhas compras faço na loja continente e continente online, á uns meses atrás comprei um carrinho de bebé asalvo baby em menos que um mês partiu o travão, fui numa das lojas físicas (gaiashoping) reclamar eles disseram que tinha garantia que podia deixar para mandar consertar, depois de um mês fui lá ver se não chegou e disseram me que ia receber o reembolso ou um novo carrinho porque já tinha passado um mês, ficou combinado que alguém do continente online ia entrar em contato comigo para saber o que prendia(carrinho ou reembolso) depois de muito tempo alguém ligou me e eu disse que pretendia reembolso porque já tinha comprado o carrinho porque precisava muito. Disseram que sim e que entrava novamente em contacto, e já se passaram praticamente 6 meses e nada. E não é a primeira vez, teve mais uma situação decepcionante, fiz compra online e agendei entrega para o dia seguinte, porque eram coisas pesadas e que precisava com urgência, todos os dias ligava para perguntar sobre as encomendas diziam que não encontraram a morada é que voltaram, durante 3 dias, no final ligaram me que não iam fazer entrega que era melhor cancelar e voltar a encomendar… enfim Aguardo uma resposta Obrigada