back

problema com cancelamento do contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: NOS Comunicações SA

05/05/2023

Venho por este meio comunicar a a V. Exas, que pretendo cancelar a adesão, pois estou a alterar de morada para uma, na qual já tem o serviço NOS. Já tentei resolver a situação, mas como não tenho faturas em meu nome da morada atual, dizem não me conseguir ajudar. Eu não consigo faturas em meu nome, pois não sou eu que pago as contas, eu vivo com a minha avó, e é a única que pode apresentar faturas. Agradeço que me ajudem

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: C. S.

08/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. S.

17/05/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 8 de maio de 2023 10:28ecebeu uma reclamação: problema com cancelamento do contrato - (CPTPT01784244-26)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.