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Problema com cancelamento de estadia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Booking

14/03/2022

Fiz uma reserva no site Booking.com e estava tudo confirmado com o site em que o pagamento só seria feito na chegada. O proprietário do imóvel contactou me diretamente e pediu o pagamento antecipado do valor do aluguer. Eu contactei de seguida a Booking.com a dizer que isto estava a acontecer e eles disseram para eu não responder ao proprietário e não pagar nada pois iriam resolver com ele diretamente em 24h. Isto foi a 27 de Janeiro. Ontem, dia 13/03 a minha reserva foi cancelada... A minha viagem é dia 18/03 e não tenho estadia. A Booking.com não só não está a assumir a responsabilidade do que se passou como as opções que me estão a dar são longe ou bem piores da reserva que eu tinha. No fim, acharam que 26€ poderiam ajudar na procura de uma nova propriedade para alugar. A 5 dias de viagem, está tudo esgotado e eles não só não me dão uma opção válida como me dão 26€ de reembolso caso encontre uma outra solução. Como é possível uma empresa funcionar assim com um cliente que sempre usou os serviços e que previamente os informou que isto podia acontecer? Eles disseram que me iriam ajudar a relocar caso isto acontecesse e não o estão a fazer. É inadmissível.


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