back

Problema com Cancelamento de Curso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. E.

Para: Master D

03/10/2023

Contatei a referida empresa por meio do seu Serviço de Atendimento ao Cliente buscando o cancelamento do curso adquirido em 07/2023. No momento do contrato me foi informado que para obtenção da certificação seria necessário Autorização de Residência. Até então tinha planos de continuar no país e adquirir essa documentação, contudo como expliquei no contato à empresa, estou voltando ao Brasil e não terei condições de finalizar o curso, tanto por questões financeira como pelo fato de não poder conseguir a documentação necessária para obtenção da certificação.Como resposta fui informada que não seria possível proceder com o cancelamento, pois já havia passado o prazo de 14 dias.Recorro a essa via buscando o cancelamento de um curso que não conseguirei concluir.

Mensagens (1)

Master D

Para: V. E.

12/10/2023

Exmos. Senhores,Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos.Contatámos diretamenteaN/ cliente e V/ subscritora,por email, e apresentamos as nossas soluções. Na expectativa de que corra tudo pelo melhor,Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,www.masterd.ptVanessa AlmeidaTécnica de Apoio à Qualidade/Lisboa Central210402440Ext: 266qualidade.cliente@masterd.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.