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Problema com cancelamento de contrato de comunicações eletrônicas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: MEO

04/05/2023

No dia 03/04 solicitei uma troca de endereço para operadora MEO que marcou nova instalação dia 07/04, no dia 06/94 recebi uma mensagem falando que o serviço tinha sido desmarcado devido a uma expansão de fibra que precisaria fazer, foram passados 2 prazos que não foram compridos para término do serviço e nem foi dado um retorno da situação do mesmo. Depois do 2 prazo expirado me disseram que não conseguiram dar uma nova data para conclusão da expansão. Por isso pedi o cancelamento do contrato e solicitei uma nova operadora devido termos urgências pois meu marido trabalha remotamente e estava já a se prejudicar no trabalho por estar sem internet, fora os custos para ligar procurando uma reposta, compra de dados móveis adicionais e todos o estresse durante o mês todo sem sabermos quando teríamos o serviço que eles não souberam nos passar uma data. Porém apenas 5 dias após me falarem isso e por ter feito reclamações no livro e pedido de cancelamento pelo site entram em contacto para dizer que o serviço estava concluído, porém tinham um prazo de até 30 dias úteis para instalação. Quando ligaram meu problema já estava resolvido e de certo que não foram eles. Como meu contracto está em período de fidelização estão a cobrar valores integrais os 6 nesses restante do contracto. Não acho justo pagar esse valor, pelo fato da operadora não conseguir me prestar o serviço. Por isso peço mediação em frente ao caso


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