back

Problema com Cancelamento de Apolice

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. G.

Para: Medicare

20/09/2023

Venho por meio deste fazer uma reclamação a respeito do plano de saúde Medicare, estive exatos 50 minutos em chamada com dois atendentes que não conseguiram satisfazer meu pedido. Entretanto pedi o cancelamento do contrato, me negaram alegando que existe anuidade e sou obrigada a pagar o valor de 45€ por mês e quando vou a uma consulta pago 48€, os atendentes alegaram que eu posso ir numa “ clínica “que fica mais barato, entretanto tive uma urgência com minha filha as 20 h da noite e tive de levar ela as urgências do hospital lusíadas, foi um ROUBO apenas 15% de desconto que não me foi informado no dia da aceitação do contrato. Hoje precisei levar minha filha numa consulta de ortopedia por conta do gesso que lhe foi posto na perna e a conta ficou em 259,60€ uma consulta, um ato de enfermagem e o raio x. na semana anterior do os mesmos procedimentos no HPA que não tem convênio com a Medicare e paguei apenas 120€ !!! É um absurdo ter que pagar quase 50 por mês e não ter os serviços necessários e ainda ouvir do atendente que podia ter levado minha filha a uma clínica que saia mais barato . Não querem efetuar o cancelamento do meu contrato estão me obrigando a continuar a pagar uma coisa que não tem utilidade nenhuma pra mim. É UM ABSURDO. Perguntei diversas vezes qual seria o valor da multa caso reincidisse o contrato antes de um ano e não me foi passado absolutamente nada !!!! Cada consulta são 48€ antes eu pagava 15 ! Na expectativa de que seria melhor acabei me lixando e é um perfeito descaso o que fazem conosco nos obrigando a ficar com um contrato fútil e sem utilidade !!!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.