Nissan Leaf matrícula 82-LU-60A bateria de alta voltagem do meu Leaf apresenta algumas células com baixo valor de tensão relativamente à média global (Cell Voltage Loss segundo o manual técnico Nissan).O carro encontra-se na oficina Caetano Power no Porto desde o dia 21.03.2016 para que seja diagnosticado o problema. Esta anomalia é diagnosticada seguindo o procedimento técnico Nissan - Cell Voltage Loss Inspection.Segundo a oficina, todos os diagnósticos e intervenções nos veículos Nissan Leaf têm que ser conduzidos pelos serviços centrais Nissan uma vez esta tecnologia dos VE ser tratada e gerida centralmente pela marca, estando a oficina condicionada ao que a marca ordenar.Apesar das minhas inúmeras tentativas de contato com a assistência Nissan Europe, continuo sem respostas e com o carro imobilizado na oficina à já quatro meses.A Nissan diz que a bateria está com degradação normal para a idade e kms do carro, contudo essa não é a minha questão e recusam-se a facultar-me o diagnóstico à bateria do meu carro.Tenho um diagnóstico efetuado particularmente e sei que a bateria não cumpre os critérios técnicos preconizados pela Nissan para ser validada como normal, daí pretender confrontar o mesmo com o obtido oficialmente na marca.Se afirmam que está bem provem-me que está. Quem não tem nada a esconder nada tem a recear, não me tentem é convencer com um telefonema a dizer a bateria está normal.Desde maio a Nissan não me responde aos meus emails e insistências sobre a questão.Sinto-me completamente ignorado pela Nissan e estou sem carro à já 4 meses.