Em março do corrente ano aderi ao cartão wizink, onde prometiam vários tipos de oferta das quais escolhiamos um. Assim sendo escolhi de oferta o tablet. Para ganharmos este presente teríamos de gastar 200€ após a activação do cartão no prazo máximo de 2meses,o que dá minha parte foi cumprido.Apos este limite atingindo esperavasse 3semanas para receber o prémio. Estas 3semanas já vão em 4meses e até agora nada. Já liguei várias vezes para o apoio ao cliente que incluindo me forneceram informações falsas dizndo que já tinham tentado entregar o prémio mas este tinha sido recusado por ninguém se encontrar em casa. Resolvi apresentar queixa no departamento de queixas do wizink onde o funcionário prontamente se disponibilizou a registar a minha queixa telefónica e pediu para aguardar mais 3semanas que obteria uma resposta.Findo estas 3semanas (na realidade esperei completar 1mes) voltei a ligar para a wizink que me diz que não tem queixa nenhuma registada da minha parte, que o prémio por mim solicitado encontra-se esgotado e sem previsão de quando voltará a estar disponível. Pergunto se não tem outro prémio pelo qual possa ser substituído visto o tablet estar esgotado ao que me respondem que não,que apenas poderia aguardar até o tablet voltar a estar disponível. O máximo que poderiam fazer era registar a minha queixa de desagrado. Assim fiz. Disseram que dentro de dez dias úteis receberia um contacto deles a dar o ponto de situação. Ao fim desse tempo recebo um SMS por parte deles a dizer que a situação estava resolvida e para ligar para o número deles a saber qual a decisao.quer dizer para saber a decisão que tomaram ainda tenho de ligar novamente para o número deles é pagar a chamada?! O que é certo é que já vão em 4meses e nem tablet nem outro presente foi recebido. Gostava de ver esta situação solucionada mas não sei como. Com o wizink não quero mais soluções financeiras nenhumas.assim que acabar de pagar o que gastei do cartão de crédito, este mesmo irá para o lixo.