Bom diaEstou com problemas relativos à plataforma de alojamento Booking. Acontece que andam com uma campanha de influenciadores digitais a dizer que, fazendo uma reserva com o link da pessoa, ganhamos 25€ de volta (caso a reserva seja de valor igual ou superior a 50€ e que o reembolso será feito após a estadia). O ano passado fiz uma reserva através de um link de uma influenciadora e correu tudo bem. Acontece que agora fiz novamente duas outras reservas com links diferentes de influenciadoras diferentes e a plataforma diz-me que não é possível, dado que já usufrui da minha recompensa.Em momento algum me avisaram, ou em lado nenhum está escrito, de que só se pode usar uma única vez.Quando fiz a minha primeira reserva este ano apareceu que Receberá os 25€ de volta. Não se esqueça de agradecer a Rita!. Anteontem voltei a fazer uma reserva com outro link de recompensa de 25€ e em lado nenhum me foi chamado a atenção de que não poderia usufruir de mais recompensas aliás, aparece-me a seguinte mensagem Lembre-se, recebe € 25 após a sua estadia! Como reservou com a hiperligação de Mariana, receberá € 25 de volta no seu cartão de crédito depois do check-out. Aproveite!. Tenho print-screen desta informação. Em momento nenhum me foi avisado 'Não será possível fazer a reserva com este link dado que já usufruiu da sua recompensa uma vez'. Não dizem nada, simplesmente. E eu fiz este ano duas reservas a contar com o reembolso, que no total ainda são 50 euros.Quando tentamos utilizar um código por exemplo na UBER ou Bolt, avisam LOGO de imediato se é ou não possível. Não dizem que é possível e no final da viagem dizem que afinal não é.Estão a fazer informação FALSA e que INDUZ EM ERRO. Agradeço que me sejam dados os 25€ tanto nas duas reservas.Acontece que também conheço casos de pessoas que utilizam os links de recompensa mais do que uma vez. E deu. Portanto, não percebo por que razão comigo não deu e dizem que não vou receber os 25€.