Dia 02/10/2025 tinha um bilhete comprado online de Penafiel para a Guarda (destino final Covilhã) na rede expresso par sair de Penafiel ás 11:25 partida de Porto Campanhã ás 14horas e chegada á Guarda por volta das 18:10 horas quando cheguei a Porto Campanhã por volta das 12:05h e esperei que aparece se no painel o meu autocarro com a Letra, que era o autocarro Nº 75.
Por volta da 13:20/13:30 horas apareceu no painel o seguinte: 14:00-75-F-Rede Expresso. Assim que vi o painel com a indicação do meu autocarro fui para junto da letra F á espera que o meu autocarro chega se para embarcar no mesmo.
Desde a 13:30 até ás 14:30 horas estive sempre atenta ao painel e aos autocarros e nunca tendo alterado no painel nada em relação ao meu autocarro/letra/hora... o autocarro nº 75 nunca parou no cais F como escrito no painel, voltando a dizer que não alterou nada no mesmo e estive sempre atenta aos autocarros que chegavam á paragem em geral.
Aguardei desde a 13:30 até ás 14:30 pois podia ter avido algum imprevisto e depois procurei ajuda junto das entidades competentes que estavam presentes no local para ajudar no mesmo e fui mandada para o centro de informações onde me foi dito que tinha de comparar outro bilhete para a Guarda e o próximo autocarro era ás 15:30 no valor de 15,00€.
Eu paguei 8,30€ pelo primeiro bilhete, onde ouve problemas com esse autocarro que nunca apareceu logo não o apanhei de depois para o mesmo destino tive de comprar outro de 15€. Logo perdi 8,30€ num bilhete por erro vosso com o autocarro, vi me obrigada a pagar um mais caro (atenção que o mesmo aconteceu com outros passageiros).
Logo venho pedir o reembolso do valor do bilhete ou do bilhetes se possível. Aguardo uma resposta com urgência obrigada. Mariana Ferreira