back

Problema com bagagem perdida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: TAP-Air Portugal

25/07/2023

Venho por este meio pedir apoio da Deco para ajudarem me a recuperar os meus itens perdidos no voo da TAP em Julho de 2022 ou o reembolso da mesma. Infelizmente a TAP me está a negar alegando que fiz o pedido de reembolso muito tarde, o que é mentira porque foi a informação que obtive quando entrei em contato com eles , que foi logo no mesmo dia que cheguei ao meu destino. Basicamente quando a bagagem perdeu a Tap informou me Que teria de esperar pelo menos 3 meses que seria a data que eles dariam como bagagem perdida, e foi o que eu fiz . Passando 3 meses fiz a reclamação no site da TAP como exigindo… durante este tempo todo eles nunca contatara-me, eu sempre e que fui atrás, e hoje recebo um e-mail a dizer que não é possível fazer o meu reembolso porque entrei em contato muito tarde. Por favor preciso da vossa ajuda.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.