Exmos. Srs.Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa a um produto adquirido na Worten.No dia 2 de março, realizei uma compra online na página da Worten de uma pulseira desportiva da marca BRIGMTON, modelo BSPORT B2. Após um mês de utilização esta deixou de funcionar apesar de não haver dano físico na mesma.Quando contactei presencialmente a Worten, fui informada que qualquer avaria do produto dentro da garantia teria que ser tratado diretamente com o vendedor e não com a Worten. Esta informação não foi, de todo, clara durante a venda do produto, tendo julgado que com a fatura e a garantia, qualquer avaria seria tratada diretamente com Worten.Agora, tenho um produto avariado e tive que contactar por email o vendedor (Preciosya) que nem sequer é de Portugal, mas opera em Espanha. Esta situação é muito desagradável pois agora nem sequer como irá ser tratado todo o processo nem sequer existe a garantia de troca ou devolução do valor.Fico a aguardar a vossa resposta.Obrigada.Melhores cumprimentos,Sara Monteiro