Venho, por este meio, comunicar a Vossas Excelências que, no dia 5 de Abril do corrente ano, tinha um voo marcado de Barcelona para Lisboa às 23:55h, voo esse que atrasou para o dia seguinte às 17:15h. Posteriormente, o voo acabou por sofrer ainda mais atrasos, acabando por sair de Barcelona depois das 19h. Devido aos atrasos do voo, aquando da hora de chegada a Lisboa, já não havia Flixbus disponíveis para Coimbra (cidade onde resido e para onde voltaria no dia da chegada a Portugal) nem comboios, uma vez que a CP estava em greve. Uma vez que não tinha como voltar para casa, tive de passar uma noite no chão do aeroporto, pois quando pedi para falar com alguém da Easyjet, foi-me dito que o balcão já estava fechado e que não havia ninguém no aeroporto que me pudesse arranjar alojamento. Resumindo, devido a um atraso por parte da EasyJet não consegui transporte para a cidade onde resido e nem a companhia nem o aeroporto de Lisboa me forneceu uma alternativa, porque não havia sequer ninguém com quem eu pudesse falar ou sítio para fazer uma reclamação.