Reclamação
J. C.
Para: SmileUp Clínicas Dentárias
Estou extremamente insatisfeita com o serviço dessa clinica dentaria, a começar pelo fato que fiz um orçamento para um tratamento dentario, e como o valor era exorbitante ficaram praticamente 1 ano me ligando e mandando emails todos os dias para que eu fizesse um emprestimo para financiar o tratamento, apos aprovação da proposta, eles simplesmente sumiram, tive que ficar uma semana a ligar e mandar emails para marcar o tratamento, por fim, quando fui efetivamente iniciar o tratamento me falam que eu tinha que fazer duas desvitalizações que não estavam inclusas no plano e também uma limpeza dentaria que não foi incluida no plano, agora vou ter que pagar a mais 350,00 euros, e como se todo esse contrangimento não fosse suficiente, descubro ( só após tentar iniciar o tratamento) que afinal não há dentistas disponiveis diariamente, ou seja, a dentista que faz a desvitalização só esta nas quartas, a que faz o restante do tratamento só as sextas, e ainda assim ao final de quase UM MÈS nem se quer iniciei o tratamento pois tenho que esta a dispor do horario dessa medica, que inclusive, alem de so atender um dia, o horario é surper reduzido. Para além de todo esse contrangimento, marcaram uma consulta hoje dia 20/03/24 para as 9h e quando cheguei la indicaram que nao havia nenhuma marcaçao e que a medica só estava disponivel apartir das 12h, ou seja, perdi horario de trabalho, gastei dinheiro com transporte para simplesmente perder tudo, e ficar a merce da boa vontade deles, para iniciar esse tratamento. E o pior, perguntei sobre a possibilidade de fazer o tratamento da desvitalização em outra smile up e eles indicaram que não era possivel, só se eu transferisse todo o tratamento para a outra smile up, como assim, não dá para entender, a mesma empresa, nao posso escolher fazer o tratamento na clinica que tenha mais medicos disponiveis, tenho mesmo de aguardar a boa vontade, isso é inaceitavel e um descaso com o consumidor, que alem de PAGAR pelo seu tratamento tem que ficar aguardando a boa vontade dos dentistas para atender.
Mensagens (3)
SmileUp Clínicas Dentárias
Para: J. C.
Ex.mos Senhores,Lamentamos mas não podemos ajudar nesta situação.O Senhor José Carlos não se identifica devidamente nem a clínica em causa e o NIF que indica está associado a uma paciente, não ao senhor José Carlos.Assim sendo, ficaremos a aguardar mais informações para dar tratamento à reclamação ou então devem encerrar a mesma por falta de informação.ObrigadaSmile Up AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é confidencial e reservada apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como destinatária(s). Se não é o destinatário, ou selhe foi enviada por erro, solicitamos que não faça qualquer uso do respectivo conteúdo e proceda à sua destruição, notificando o remetente. Não deverá fazer qualquer cópia desta mensagem, utilizá-la para qualquer fim ou transmitir o seu conteúdo a terceiros. Não há renúncia de confidencialidade ou qualquer privilégio devido a transmissão errônea ou mau funcionamento. LIMITAÇaO DE RESPONSABILIDADE: Qualquer opinião expressa nesta mensagem é da responsabilidade exclusiva ao autor que a remete, e não representa necessariamente a opinião do Grupo SMILE UP, salvo disposição específica em contrário e o remetente esteja autorizado a faze-lo. AVISO DE SEGURANÇA: A segurança da transmissão e da recepção de informação por via electrónica não pode ser garantida pelo remetente, já que os e-mails podem ser interceptados, manipulados, destruídos, chegar com atraso, incompletos ou com vírus. Em consequência, o Grupo SMILE UP adotou um conjunto de medidas de segurança que visam diminuir o risco associado a estas transmissões de informação, tais como, o caso de encriptação da transmissão pela utilização de protocolo TLS e encriptação das mensagens quando o conteúdo das mesmas é particularmente sensível e/ou confidencial.CONFIDENTIALITY NOTICE:This message, as well as existing attached files, is confidential and intended exclusively for the individual(s) named as addressees. If you are not the intended recipient, or if it was sent to you by error, you are kindly requested not to make any use of its contents and to proceed to the destruction of the message, thereby notifying the sender. You should not copy it or use for any purpose nor disclose its contents to any other person. No confidentiality nor any privilege regarding the information is waived or lost by any mistransmissionor malfunction. LIABILITY LIMITATION: Any views or opinions contained in this message are solely those of the author, and do not necessarily represent those of Grupo SMILEUP, unless otherwise specifically stated and the sender is authorized to do so. SECURITY NOTICE: The sender of this message can not ensure the security of its electronical transmission, as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late, incomplete, or contain viruses. Consequently Grupo SMILEUP has taken a set of security measures aimed at reducing the risk associated with these information transmissions, such as encryption of the transmission through the use of TLS protocol and encryption of the messages when the content of the messages is particularly sensitive andor confidential. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é confidencial e reservada apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como destinatária(s). Se não é o destinatário, ou selhe foi enviada por erro, solicitamos que não faça qualquer uso do respectivo conteúdo e proceda à sua destruição, notificando o remetente. Não deverá fazer qualquer cópia desta mensagem, utilizá-la para qualquer fim ou transmitir o seu conteúdo a terceiros. Não há renúncia de confidencialidade ou qualquer privilégio devido a transmissão errônea ou mau funcionamento. LIMITAÇaO DE RESPONSABILIDADE: Qualquer opinião expressa nesta mensagem é da responsabilidade exclusiva ao autor que a remete, e não representa necessariamente a opinião do Grupo SMILE UP, salvo disposição específica em contrário e o remetente esteja autorizado a faze-lo. AVISO DE SEGURANÇA: A segurança da transmissão e da recepção de informação por via electrónica não pode ser garantida pelo remetente, já que os e-mails podem ser interceptados, manipulados, destruídos, chegar com atraso, incompletos ou com vírus. Em consequência, o Grupo SMILE UP adotou um conjunto de medidas de segurança que visam diminuir o risco associado a estas transmissões de informação, tais como, o caso de encriptação da transmissão pela utilização de protocolo TLS e encriptação das mensagens quando o conteúdo das mesmas é particularmente sensível e/ou confidencial.CONFIDENTIALITY NOTICE:This message, as well as existing attached files, is confidential and intended exclusively for the individual(s) named as addressees. If you are not the intended recipient, or if it was sent to you by error, you are kindly requested not to make any use of its contents and to proceed to the destruction of the message, thereby notifying the sender. You should not copy it or use for any purpose nor disclose its contents to any other person. No confidentiality nor any privilege regarding the information is waived or lost by any mistransmissionor malfunction. LIABILITY LIMITATION: Any views or opinions contained in this message are solely those of the author, and do not necessarily represent those of Grupo SMILEUP, unless otherwise specifically stated and the sender is authorized to do so. SECURITY NOTICE: The sender of this message can not ensure the security of its electronical transmission, as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late, incomplete, or contain viruses. Consequently Grupo SMILEUP has taken a set of security measures aimed at reducing the risk associated with these information transmissions, such as encryption of the transmission through the use of TLS protocol and encryption of the messages when the content of the messages is particularly sensitive andor confidential.
J. C.
Para: SmileUp Clínicas Dentárias
Mas aqui quem está a falar é a propria paciente, FRANCISCA ALANI DOS SANTOS ARAUJO, estou usando a conta em nome do meu esposo que é a qual usamos em conjunto, inclusive, foi o proprio José Carlos que fez a proposta de financiamento do meu tratamento dentario no nome dele, pois ele é quem tinha mais recursos para que o tratamento fosse aprovado, de qualquer forma, deixo em anexo comprovantes de identificação.
SmileUp Clínicas Dentárias
Para: J. C.
Ex.mos Senhores,Informamos que no dia de hoje seguiu resposta à reclamação formal da Paciente FRANCISCA ALANI DOS SANTOS ARAUJO.Os nossos melhores cumprimentos,A Equipa Smile Up AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é confidencial e reservada apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como destinatária(s). Se não é o destinatário, ou selhe foi enviada por erro, solicitamos que não faça qualquer uso do respectivo conteúdo e proceda à sua destruição, notificando o remetente. Não deverá fazer qualquer cópia desta mensagem, utilizá-la para qualquer fim ou transmitir o seu conteúdo a terceiros. Não há renúncia de confidencialidade ou qualquer privilégio devido a transmissão errônea ou mau funcionamento. LIMITAÇaO DE RESPONSABILIDADE: Qualquer opinião expressa nesta mensagem é da responsabilidade exclusiva ao autor que a remete, e não representa necessariamente a opinião do Grupo SMILE UP, salvo disposição específica em contrário e o remetente esteja autorizado a faze-lo. AVISO DE SEGURANÇA: A segurança da transmissão e da recepção de informação por via electrónica não pode ser garantida pelo remetente, já que os e-mails podem ser interceptados, manipulados, destruídos, chegar com atraso, incompletos ou com vírus. Em consequência, o Grupo SMILE UP adotou um conjunto de medidas de segurança que visam diminuir o risco associado a estas transmissões de informação, tais como, o caso de encriptação da transmissão pela utilização de protocolo TLS e encriptação das mensagens quando o conteúdo das mesmas é particularmente sensível e/ou confidencial.CONFIDENTIALITY NOTICE:This message, as well as existing attached files, is confidential and intended exclusively for the individual(s) named as addressees. If you are not the intended recipient, or if it was sent to you by error, you are kindly requested not to make any use of its contents and to proceed to the destruction of the message, thereby notifying the sender. You should not copy it or use for any purpose nor disclose its contents to any other person. No confidentiality nor any privilege regarding the information is waived or lost by any mistransmissionor malfunction. LIABILITY LIMITATION: Any views or opinions contained in this message are solely those of the author, and do not necessarily represent those of Grupo SMILEUP, unless otherwise specifically stated and the sender is authorized to do so. SECURITY NOTICE: The sender of this message can not ensure the security of its electronical transmission, as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late, incomplete, or contain viruses. Consequently Grupo SMILEUP has taken a set of security measures aimed at reducing the risk associated with these information transmissions, such as encryption of the transmission through the use of TLS protocol and encryption of the messages when the content of the messages is particularly sensitive andor confidential. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é confidencial e reservada apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como destinatária(s). Se não é o destinatário, ou selhe foi enviada por erro, solicitamos que não faça qualquer uso do respectivo conteúdo e proceda à sua destruição, notificando o remetente. Não deverá fazer qualquer cópia desta mensagem, utilizá-la para qualquer fim ou transmitir o seu conteúdo a terceiros. Não há renúncia de confidencialidade ou qualquer privilégio devido a transmissão errônea ou mau funcionamento. LIMITAÇaO DE RESPONSABILIDADE: Qualquer opinião expressa nesta mensagem é da responsabilidade exclusiva ao autor que a remete, e não representa necessariamente a opinião do Grupo SMILE UP, salvo disposição específica em contrário e o remetente esteja autorizado a faze-lo. AVISO DE SEGURANÇA: A segurança da transmissão e da recepção de informação por via electrónica não pode ser garantida pelo remetente, já que os e-mails podem ser interceptados, manipulados, destruídos, chegar com atraso, incompletos ou com vírus. Em consequência, o Grupo SMILE UP adotou um conjunto de medidas de segurança que visam diminuir o risco associado a estas transmissões de informação, tais como, o caso de encriptação da transmissão pela utilização de protocolo TLS e encriptação das mensagens quando o conteúdo das mesmas é particularmente sensível e/ou confidencial.CONFIDENTIALITY NOTICE:This message, as well as existing attached files, is confidential and intended exclusively for the individual(s) named as addressees. If you are not the intended recipient, or if it was sent to you by error, you are kindly requested not to make any use of its contents and to proceed to the destruction of the message, thereby notifying the sender. You should not copy it or use for any purpose nor disclose its contents to any other person. No confidentiality nor any privilege regarding the information is waived or lost by any mistransmissionor malfunction. LIABILITY LIMITATION: Any views or opinions contained in this message are solely those of the author, and do not necessarily represent those of Grupo SMILEUP, unless otherwise specifically stated and the sender is authorized to do so. SECURITY NOTICE: The sender of this message can not ensure the security of its electronical transmission, as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late, incomplete, or contain viruses. Consequently Grupo SMILEUP has taken a set of security measures aimed at reducing the risk associated with these information transmissions, such as encryption of the transmission through the use of TLS protocol and encryption of the messages when the content of the messages is particularly sensitive andor confidential.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação