back

Problema com atendimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. G.

Para: Continente

17/08/2023

Venho por meio deste reportar uma incidência que ocorreu comigo no dia de hoje na loja Continente Modelo Quinta do Conde , especificamente com uma colaboradora, Ana Malhado.Sou estafeta da uber e não é de hoje que essa senhora trata com hostilidade a mim e meus colegas de profissão , mas nunca lhe dou atenção . Sou sempre positiva , educada e profissional , mas hoje foi mesmo o fim. Fui buscar as compras para um cliente , como faço todos os dias e como eram muitos sacos , entrei com um carrinho de compras , já que não cabiam na mala térmica e nunca houve problema algum com isso. Esta senhora hoje resolveu que as regras mudaram e a forma como decidiu me informar foi a mais arrogante possível. Gritou comigo , falou como se eu fosse um cão (e eu trato minha cadelinha com mais respeito do que fui tratada). Voltei pra conversar com ela sobre as novas regras e ela voltou a gritar comigo , fazendo todo o mercado parar para olhar e me deixando extremamente constrangida , com uma atitude completamente inadequada e nada profissional . Nunca sou de debater , nem de arrumar nenhuma situação em sítio nenhum , mas achei que não poderia deixar essa situação passar assim, uma vez que estou representando um cliente e que também sou cliente assídua do estabelecimento e exijo um tratamento sempre cordial, assim como é o tratamento dispendido por mim a todas as pessoas ao meu redor e principalmente com quem tenho relações profissionais.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.