back

problema com assistencia em viagem

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

09/07/2020

Muito boa tarde.O meu nome é Marco Santos e sou cliente Ageas Seguros.Nos últimos dois meses infelizmente necessitei dos serviços desta empresa ao qual pago mensalmente por debito directo, e o puder de resposta das duas vezes em que necessitei do serviço de assistência em viagem foram completamente, apavorantes.Pela primeira vez encontrei me desesperado no meio de uma auto estrada quatro horas a espera de um taxi.desta ultima vez no dia de ontem Quarta feira 8 de julho, o meu veiculo voltou avariar, e para meu espanto a empresa Ageas deixou me plantado no meio da estrada com o argumento que, para ter direito ao Reboque teria que enviar a ultima factura do ultimo concerto do carro que sucedeu no mês de Junho no dia 23. Este alerta foi me dado em plena avaria no próprio dia.Como não consegui factura naquela hora de aperto a empresa Ageas Seguros decidiu não enviar o reboque do qual eu tinha direito, tive então que chamar um reboque a titulo particular e pagar uma factura de deslocação de 40 euros mais iva, por um serviço ao qual eu pago, mensalmente.Esta situação deixou me completamente apavorado, durante todo o período que tenho enquanto cliente nunca necessitei de qualquer serviço, na altura que tive necessidade de activar esse mesmo serviço fui mal tratado pelos assistentes telefónicos, do qual existem gravações, e ridicularizado pela empresa. Peço então a vossa especial ajuda para esta situação.Queria no mínimo ser reembolsado pelo serviço que paguei. CumprimentosMarco Santos

Mensagens (1)

AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

Para: M. S.

13/07/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.