back

Problema com assistência técnica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Ariston Portugal

05/06/2020

Venho por este meio reclamar a vossas excelências por falhas na assistência técnica. O meu primeiro pedido foi feito terça feira de manhã, onde me foi dito que seria contactado por um técnico brevemente. Na quarta feira após não ter sido contactado tentei ligar e numa gravação foi-me dito que as linhas estavam todas ocupadas para deixar contacto que seria contactado depois, tal não aconteceu. Quinta dia 4 liguei novamente (sempre a pagar) foi-me dito que o prazo para ser contactado seria 48 horas e que iriam avisar o técnico sobre a demora e que seria contactado brevemente... Hj vai em 72 horas e continuo a espera. A máquina em causa encontra - se na garantia...


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.