back

Problema com assistência em viagem Fidelidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. R.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

24/08/2020

Venho por este meio informar vossas excelências uma queixa contra a empresa Fidelidade. No dia 24 de agosto 2020, o meu veículo avariou na Suíça e a empresa Fidelidade recusou assistência de viagem do mesmo. O carro encontra-se à 49 dias na Suíça, tenho morada em Portugal e pago o seguro todos os meses. Primeiro falei com um senhor chamado André Canastre este que recusou qualquer ajuda pois garantiu que eu tinha uma morada na Suíça, quando não é verdade, de seguida pedi para falar com um supervisor, senhor Bruno Melo, que garantiu também que a minha morada era na Suíça e não em Portugal. A minha morada é em Portugal, estou na Suíça a apenas dois meses. Espero que resolvam este problema, Agradecido

Mensagens (1)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: G. R.

09/09/2020

Estimado Cliente,Informamos que, nesta data, a sua mensagem foi encaminhada para análise, pelo que irá receber uma resposta o mais rapidamente possível.Para qualquer esclarecimento poderá contactar a Linha da Fidelidade Assistance através do número 214 405 008, disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.Com os nossos cumprimentos,Cláudia MelroApoio Cliente Fidelidadeapoiocliente@fidelidade.ptTelefone: 808 29 39 49fidelidade.pt[cid:image003.jpg@01D676F2.F109E8D0]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.