Exmos. Senhores,Realizei uma viagem convosco no dia 16/12 de Bruxelas para La Rochelle, havendo uma troca de autocarro em Paris. E neste trecho de Paris para La Rochelle, havia reservado 4 assentos, pois, era o trecho com maior duração e gostava de ter todos os familiares comigo. Entretanto, no momento do embarque o funcionário vosso nos impediu de ocupar os assentos que havíamos reservado dizendo que erámos para deixar a outros passageiros. Tivemos de nos sentar em outros assentos, quais ficavam bem abaixo da saída de emergência, e esta estava aberta e o funcionário vosso não sabia fechar, o que foi bem desagradável, pois estava uma noite bem fria e eu, meu marido e nossos dois filhos, passando frio. Para além, do inconveniente de não podermos ocupar nossos lugares reservados, e passar frio a noite inteira por não conseguirem fechar a saída de emergência, também não nos foi permitido usar o banheiro do autocarro. Em uma viagem de quase sete horas, o motorista fez apenas duas paragens para ir ao banheiro, uma bem no início da viagem e outra quase no fim. Considerando a situação desagradável exposta acima, venho por meio deste, solicitar o reembolso dos quatro assentos reservados, quais tiveram o custo de 3,99 (cada). Aguardo um retorno vosso. Cordialmente, Jéssica.