back

Problema com as mensalidades da MEO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. R.

Para: MEO

01/03/2021

Exos. Srs.,Venho por este meio, reclamar da operadora MEO. Tenho um contrato em nome da minha esposa, que começou em 17/10/2020, para um pacote M4, com uma mensalidade fixa e com fidelização de 24 meses. Em janeiro aumentaram-nos 0,50€, sem aviso prévio. Penso que, deve ser apenas válido o contrato que celebrámos, por telefone e assinámos. E este contrato não faz qualquer alusão a aumentos no período de fidelização de 24 meses.Além disto, a MEO é só asneiras atrás de asneiras.O contrato iniciou em 17/10/2020 e os dois telemóveis, só entraram no pacote (M4) em 19 de novembro. Por causa disso, tivemos de pagar as facturas dos telemóveis, à parte através do Multibanco, a pedido da MEO.Posteriormente, a MEO levanta o mesmo valor por débito direto.A Internet, também está sempre a desligar-se e como a minha esposa está em teletrabalho, é muito constrangedor.Este mês de fevereiro, verificamos que é cobrado um valor de comunicações GPRS indevidamente no meu telemóvel, não sei bem o que é, e não me recordo de ter-mos solicitado este serviço!!!!.…Podemos anular já o contrato com a MEO, uma vez que aumentaram o preço e não nos avisaram, durante a fidelização? (Lei das Comunicações, Art.º 48.º, n.º1).Já fizemos uma reclamação à ANACOM (Livro de Reclamações Eletrónico e na Área de Cliente My MEO).Eugénia Vasques (Cliente MEO-1267221936)Com os melhores cumprimentos,Paulo Rosa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.