Exmo. Senhor Fernando Carocha Teixeira, No seguimento da reclamação n° CPTPT01846298-00 redigida naplataforma reclamar da DECO referente à nossa loja GrandOptical Cascaishopping, situada no C. Comercial Cascaishopping, vimos pela presente lamentar o sucedido.A postura comercial do Grupo Empresarial onde a GrandOptical se insere sempre foi, e sempre será, de total disponibilidade e vontade para resolver todas as questões que os nossos clientes nos colocam.Queira crer que as reclamações e sugestões dos nossos clientes, constituem um excelente instrumento de melhoria dos nossos serviços.Após averiguarmos com a loja a situação que nos expõe, verificamos que foi adquirido por si, uma armação em 05.02.2020 para adaptação das lentes já existentes, e como tal, não cobramos a montagem na nova armação.Foi-lhe sugerido realizar consulta gratuita, atualizar a graduação com lentes novas, com um desconto especial na compra das lentes, sugestão essa que não quis aceitar.Solicitou-nos o Livro de reclamações, ao qual atendemos prontamente.Tivemos indicação da administração do shopping que o segurança teve de intervir por estar a realizar filmagens dentro da lojaShopping, quando estas são expressamente proibidas.Foi nos questionado se queríamos a presença da GNR o que prontamente negamos.Quanto ao pedido de indemnização que formula, não lhe assistindo qualquer razão, não lhe é devida qualquer indemnização.A Nossa postura profissional foi sempre mantida e em nenhum momento ofendemos ninguém.Esperando ter esclarecido V. Exa, colocamo-nos ao seu dispor para o que julgar necessário.CumprimentosDepartamento Apoio ao Cliente GrandOpticalGrandVision PortugalEapoiocliente@grandoptical.pt