back

Problema com as faturas da Vodafone

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: VODAFONE

28/09/2017

- Valores das faturas debitados desde Janeiro muito acima do contrato (mais de 1000€)- Fui à loja e telefonei e não obtive nenhuma resposta- Por ser uma empresa só falam com o número associado à conta, que é da gerente, falei desse contacto telefónico e não se resolveu nada.- Já enviámos carta à Vodafone para cancelamento da Vodafone na sexta-feira passada (22/09/2017), ainda não obtivemos respostas.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: M. L.

28/09/2017

DATA NOT AVAILABLE

M. L.

Para: VODAFONE

28/09/2017

Cara Vodafone,Somos uma empresa com contrato convosco há muitos anos, mas infelizmente desde Janeiro de 2017 que nos são cobradas faturas acima dos 1000€, que não faz sentido algum, quando a empresa tem apenas oito números associados à conta. Temos contrato Red 200 MB e Red Biz Light com valores de contrato no máximo de 27,54€ e no mínimo 8,86€, mas todos os meses os valores de cada número são muito mais elevados. Se estes valores são tão altos, deveriam contactar os vossos clientes e oferecer um melhor serviço, ou quando contactamos a empresa, tentarem ajudar e não atacar os vossos clientes, como foi o que aconteceu, ou dizerem que só podem falar com o número associado à conta - a gerente.Queremos cancelar os nossos contratos convosco e obter algum tipo de reembolso. Nem que seja o valor dos últimos meses (desde Agosto), já que têm debitado valores absurdamente elevados.Com os melhores cumprimentos,MAP Cascais

VODAFONE

Para: M. L.

28/09/2017

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.