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problema com aruncauto/Toyota

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. A.

Para: Toyota Caetano Portugal, S.A.

15/01/2020

Comprei um RAV4 em Julho de 2017 e menos de 6 meses após a compra comecei a queixar-me na Aruncauto Leiria da má qualidade sonora. Uma das colunas foi substituída 2 vezes sem melhorias do problema. Posteriormente o autorádio começou a reiniciar-se sozinho. Após muita insistência fizeram 2 reset ao rádio e solicitaram que não emparelhasse o telemóvel com o r+ádio durante 1 mês, o que fiz. Com o continuar do problema e das minhas queixas, em que fui solicitando troca do autorádio, a 20 de novembro deixei o carro na Aruncauto Leiria e fui informada que o rádio iria para repara e voltaria em 2 semanas. Veio ontem. Desde o dia 20 de novembro que solicito ao abrigo da lei das garantias a troca do rádio, sempre sem sucesso. Ontem foi montado o rádio reparado e verificámos que continua a ter má qualidade de som (som abafado, irregular). quanto a desligar-se, e porque é uma situação que ocorre com uma frequência mais reduzida (talvez de 2 em 2 meses ou de mês a mês, não sei precisar) não me posso pronunciar. Estou à 2 anos a pedir para solucionarem o problema. Agora dizem que o autorádio já não está na garantia, por já ter mais de 2 anos e de 100.000 Kms. O problema está a ser resolvido desde que o carro tem cerca de 50.000 Kms.A Aruncauto diz que todas as intervenções feitas foram sugeridas / mandadas pela Toyota e que não podem fazer nada. Dizem que o rádio já não tem garantia, e que a reparação também não, porque não a paguei.conduzo todos os dias cerca de 150 a 200Kms. O rádio ajuda-me a manter acordada e disperta nas viagens. A câmara de auxilio à marcha atrás ajuda-me nas manobras. Além disse o autorádio também permite usar o sistema de mãos livres para conduzir e usar o telemóvel. Estive privada disto desde o dia 20 de novembro até ontem, para nada. Por outro lado, o som é tão pouco claro que não posso usar o sistema de mãos livres porque não sou percebida pelo interlocutor. O transtorno causado por este problema é grande.Já contactei muitas vezes a Aruncauto de Leiria ao longo dos últimos 2 anos e mais insistentemente nos últimos 6 meses. Já reclamei no livro de reclamações. Já contactei a Toyota Europa e já reclamei da Toyota Portugal por este meio.Pretendo substituição em garantia do autorádio.

Mensagens (1)

Toyota Caetano Portugal, S.A.

Para: H. A.

16/01/2020

CR-0001-20Caros Senhores,Confirmamos receção da vossa mensagem com a referencia CPTPT00805013-10, devidamente considerada.Referimos que a Toyota Caetano Portugal, como importador e distribuidor da marca Toyota em Portugal, delegamos a toda a nossa rede oficial Toyota o atendimento e atuação direta junto do CLIENTE em todas as áreas: Venda Após-Venda e Peças.Nesta continuidade, vamos direcionar a reclamação para o concessionário de Leiria , cabendo deste modo ao concessionário interagir diretamente e de forma estreita com a Senhora Helena Alves, com o apoio e suporte no histórico interno que tenham da viatura naquelas instalações, acreditamos que toda a situação vai merecer a melhor atenção por parte da equipa da concessão de Leiria.Agradecemos a atenção e apresentamos os nossos melhores cumprimentos,CumprimentaBest regards,Isabel SousaRelação com ClientesToyota Caetano PortugalAv. Vasco da Gama, N° 1410 - 4430-247 Vila Nova de Gaiarelacao.clientes@toyotacaetano.pt[cid:image003.png@01D5CC4F.268794C0] Condições gerais


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