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Problema com arranjo de iphone dentro da garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Worten

16/05/2021

Venho, por este meio, manifestar o meu total desagrado com a assistência prestada com o meu processo WO-14106728.Dos factos:a) ao adquirir o equipamento foi-me dito que a garantia é totalmente igual à garantia de um telemóvel novo, não estando em causa o facto deste iPhone ser recondicionadob) o telemóvel não tem ainda três meses de utilizaçãoc) a utilização do iphone é sempre feita com o maior rigor, sem quedas, tendo sido protegido com película e capa protetorad) acionei a garantia pois quando efetuava uma chamada a outra pessoa não me conseguia ouvir.É totalmente falso que o telemóvel tenha caído ou sofrido qualquer outro tipo de mau uso por parte do cliente, aliás torna-se até mais simples para a Worten apresentar este tipo de solução, colocando de parte o arranjo do equipamento dentro da garantia.É caso ainda para questionar se os danos internos que a Worten reporta ao cliente já não estariam assim aquando da venda ao cliente. Parece estranho? Não acho. Ora vejamos a seguinte situação: antes de comprar este iphone recondicionado, comprei outro totalmente igual (encomenda on line número 34339882) que tive de devolver poucos dias depois. A bateria estava com defeito e ficava descarregada em poucas horas. Ora como é possível vender um equipamento recondicionado Grade A, com a bateria viciada (informação facilmente comprovada através das fotografias do processo: 1100951630)??Não é possível, mas foi.Posto isto, quem me garante que o segundo iphone recondicionado que comprei também não estaria com danos internos que agora me são reportados por mau uso??????Solicito que o aparelho seja arranjado uma vez que está dentro da garantia dada de 12 meses ou que me sejam devolvidos os 249,99€ pagos pelo equipamento.

Mensagens (3)

Worten

Para: M. C.

16/05/2021

Olá Maria Isabel, boa tarde.Muito obrigado pelo seu contacto e preferência!Informamos que o motivo de passagem a orçamento é sobre os visíveis sinais de utilização negligente do aparelho.Neste sentido, não será possível agir de acordo com a sua pretensão.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001MVuoXandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693BD0d0:ref

M. C.

Para: Worten

16/05/2021

Boa noite. Irei enviar o caso para análise dos juristas. Os "visíveis sinais de utilização negligente do aparelho" teriam de ter sido provocadas por fortes quedas ou outros sinais de má utilização que fossem perceptíveis olhando para o iPhone. Tal não se verifica, pois o equipamento não apresenta má utilização e a loja que o rececionou não fez referência a qualquer dano exterior passível de ter provocado danos internos tão graves como o que vocês descrevem.

Worten

Para: M. C.

17/05/2021

Olá Marisa, boa tarde.Muito obrigada pelo envio do seu email.A situação foi encaminhada para verificação. Solicitamos que aguarde uma nova resposta da nossa parte.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Bruna CoutinhoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001MW6oZandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693BEOLF:ref


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