back

Problema com arca Electronia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. X.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

09/05/2019

Venho por este meio, comunicar que após a compra de uma arca congeladora Electronia HS-185CN tenho-me deparado com problemas desde que a comprei.Logo na primeira semana tive o sinal de alerta ligado o que me fez descongelar e perder todo o conteúdo que tinha na arca. Ascendia aos 100€ contabilizando peixe, carne, e outros tipos de congelados.Passado umas mexidas, resets à arca, voltou ao normal passadas umas 5 ou 6 horas mas obviamente nao me foi possível recuperar nada porque já tinha sido descongelada antes. Entretanto já me aconteceu outra vez e agora uma terceira vez. No entanto desta terceira vez, depois de todos os procedimentos continua sem congelar.Voltei a perder pela terceira vez todo o conteúdo da arca e já tive um prejuízo superior a 400€ em 2 meses.Liguei para a assistência técnica e ficaram de me ligar da própria assistência num prazo de 48h a 72h úteis. Até lá continuo a gastar electricididade na esperança que a arca recupere e consiga ter algum tipo de alimentos extra congelados.Já perdi 3 cargas de congelamento e já tive que obviamente pagar electricidade associada enquanto a mesma não está a fazer o seu devido trabalho.Gostava de ser reembolsado no valor de todos os artigos que perdi por descongelamento nestes 2 meses.Obrigado!

Mensagens (2)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: M. X.

09/05/2019

Exmo Senhor,Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a N/melhor atenção.No sentido de o poder ajudar e, uma vez que não possuímos qualquer dado que nos permita identificar a loja onde o artigo foi adquirido, agradecemos que identifique a loja em questão.Na expectativa de podermos contar com a sua resposta, apresentamos cumprimentos.Atentamente,--Dept Operações[:www.radiopopular.pt/imagens/emails/Radio-Popular-Email-Interno.jpg]Aguda Parque Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E 4405-021 Arcozelo - V. N. GaiaTelefone +351 22 940 96 00 Fax +351 22 940 96 01e-mail: lojas@radiopopular.ptwww.radiopopular.ptÀs 14:02 de 09/05/2019, escreveu: Condições gerais

M. X.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

09/05/2019

A loja em questão foi a do MarShopping. Neste momento aguardo uma chamada da assistência técnica.Obrigado!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.