Bom dia,O meu nome é Sandra Afonso, e em Agosto de 2017 os meus pais ofereceram me um Ar condicionado da marca HTW.Foi feita a instalação por um técnico certificado, sendo o mês de Agosto, apenas utilizei o programa para dar frio, quando quis utilizar o programa do quente o aparelho não dava calor, apresentando um erro, e mais tarde começou a disparar o quadro eléctrico.Foi pedida assistência, e como teve que ser pedida duas vezes o técnico que inicialmente montou o aparelho entrou em contacto com a marca Htw falando com um colega, explicado o que se passava e esse colega disse para o técnico verificar o gás do aparelho, que poderia não ter gás, isso que s verificou que o aparelho tinha o gás.Assistencia veio e não sabendo muito bem o que os 3 senhores fizeram, porque nunca me explicaram o que o aparelho tinha, sei apenas que foi trocada uma placa e os senhores da assistência foram embora, deixando o aparelho igual, sem Funcionar, sim porque agora nem ar frio já dava. Passado uma semana e sem qualquer informação sobre a situação ligamos ao Sr Jeremias, o senhor da assistência da garantia, para vir resolver o problema. O Sr Jeremias começou logo por arranjar desculpas, primeiro as tomadas tinham a voltagem muito alta, depois a tubagem de cobre entre os dois aparelhos tinham que ter mais de 2metro e meio de distância, sabemos que não é completamente verdade e por fim o Sr Jeremias diz que a causa da avaria do Ar Condicionado é porque o tubo do gás esta dobrado, e caso os meus pais tivessem interessados ele vendia o motor novo e que tinha sido da má instalação inicial do técnico que contratamos.Agora só quero que me expliquem uma coisa, entao se o problema era do tubo porque é que o aparelho deu frio e continuou a trabalhar ate vir a primeira vez assistência e depois disso o aparelho nunca mais funcionou? Porque é que o Sr Jeremias não detectou o problema do tubo dobrado e trocou uma placa?De qualquer forma, o aparelho esta na garantia e a empresa não esta a fazer nada para ajudar o cliente.Quanto ao Sr Jeremias, acabou por me estragar o aparelho, e agora ninguém me arranja uma solução nem obtenho resposta de ninguém.