back

problema com aquisição de xiaomiredmi12C

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: NOS Comunicações SA

17/05/2023

VENHO POR ESTE MEIO EXPLICAR A V.EXAS A SEGUINTE SITUAÇAO:HOJE DIA 16/05/2023, DESLOQUEI- ME À LOJA NOS DO INTERMARCHE DE MELGAÇO PARA ADQUIRIR UM TELEMOVEL.NO DIA ANTERIOR 15/05/2023, TINHA TELEFONADO PARA SABER SE TINHAM O XIAOMI REDMI12C E A FUNCIONARIA DISSE Q SIM E ACORDAMOS EU DESLOCAR -ME DE MONCÃO A MELGAÇO PARA AQUISICÃO DO APARELHO EM QUESTÃO, NO DIA SEGUINTE 16/05/2023.QUANDO CHEGUEI IDENTIFIQUEI- ME E COMO SOU CLIENTE NOS PRETENDIA A AQUISICÃO EM 24 PRESTACOES DE CINCO EUROS MENSAIS DURANTE 24 MESES QUE CONSTAVA NA INTERNET.PRETENDIA FAZER SEGURO E A FUNCIONARIA NÃO CONSEGUIA(ATÉ TELEFONOU A UM COLEGA PARA A AJUDAR!). DIZENDO Q DEPOIS ME TELEFONAVA PARA O FAZER.!!!! PERGUNTEI- LHE E SE ACONTECER ALGO E EU NAO TENHO SEGURO?! RESPOSTA DELA:VAMOS REZAR/ESPERAR Q ISSO NÃO ACONTEÇAEM MONÇÃO DURANTE A TARDE AO COLOCAR EM FUNCIONAMENTO O TELEFONE APERCEBO -ME Q A FUNCIONARIA ME TINHA VENDIDO UM XIAOMI REDMI 12 C 64GB E NAO UM XIAOMI REDMI 12C 128GB. CLARO QUE EU APENAS PEDI UM XIAOMI REDMI 12 C MAS A FUNCIONARIA TB NAO PERGUNTOU SE ERA O DE 128 GB OU O DE 64GB !ALÉM DISSO DISSE ME Q OS VALORES ENTRE 15 E16 DE MAIO TINHAM ALTERADO E SE PRETENDIA COMPRAR A PRESTAÇOES TERIA Q PAGAR 9 EUROS MENSAIS DURANTE 12 MESES.CLARO! PORQUE O TELEFONE QUE ELA ESTAVA A VER ERA O XIAOMI REDMI12G 64GB!TELEFONEI PARA TENTAR RESOLVER A SITUACÃO E A RESPOSTA DELA FOI QUE SE EU PAGASSE A PRONTO TROCAVA MAS COMO ERA A PRESTAÇOES NAO TROCAVA.CONTINUO SEM TELEFONE , IMPRESCENDIVEL PARA MIM POIS TENHO AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS ACERCA DAS DOENÇAS E MEDICOS DOS MEUS PAIS DOS QUAIS SOU CUIDADORA E MUITA MAIS INFORMACÃO IMPORTANTE À QUAL NÃO CONSIGO ACEDER! AGRADEÇO DESDE JÁ A ATENCÃO PRESTADA À MINHA RECLAMACÃO.COM OS MEUS MELHORES CUMPRIMENTOS,MARIA JOSÉ REIS LOURENÇO RODRIGUES

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. R.

18/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. R.

19/05/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 18 de maio de 2023 10:31ecebeu uma reclamação: problema com aquisição de xiaomiredmi12C - (CPTPT01792870-19)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.