Venho expor este meio expor a minha situaçãoNo dia 24/08/23 adquiri numa loja da Vodafone um Iphone 14 e ao longo do tempo comecei a verificar que o mesmoficava lento, contactei o apoio ao cliente ao qual me encaminharam para o serviço técnico a Apple desde esse momento,já fizeram de tudo ao telemóvel, analisaram tudo, tive de fazer copias de segurança, formatar o tlm, voltaram analisar eaceder remotamente ao tlm, voltei a ter de formatar o tlm e não poder colocar os meu dados da copia de segurança,durante 24 horas tive de ver quando o tlm ficava lento e apontar(tirei capturas de ecra), durante este tempo colocaram aser analisado para posteriormente analizar com a informação que eu ia dar, como podem imaginar esta situação temcausado bastantes incómodo e descontentamento. Posteriormente tive de deixar o tlm na empresa Satfiel que no relatório da avaria do tlm, refere que tem te colocar o modulo central todo, ficando apenas a frente e a parte de traz do tlm... Situação que demonstra que tinha razão em tudo o que expus anteriormente. Depois de ir buscar o tlm, voltei a testar o mesmo e os problemas voltaram...O suporte técnico da APLLE, mandou recolher o tlm e enviaram o mesmo PARA A REPUBLICA CHECA!!!!, voltou com um display novo. Basicamente tenho um tlm com 5/6 meses recondicionado!!! A Vodafone durante este tempo todo, mais de 2 meses nunca quis saber de nada, nunca respondeu concretamente as minhas reclamações. Neste momento expus a situação a ANACON e ao Direito do consumidor... Uma vez que repetidamente disse que perdi total confiança no tlm e pretendo trocar o mesmo ou a devolução do dinheiro gasto.