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Problema com aquisição de um TLM a Vodafone

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: VODAFONE

01/03/2024

Venho expor este meio expor a minha situaçãoNo dia 24/08/23 adquiri numa loja da Vodafone um Iphone 14 e ao longo do tempo comecei a verificar que o mesmoficava lento, contactei o apoio ao cliente ao qual me encaminharam para o serviço técnico a Apple desde esse momento,já fizeram de tudo ao telemóvel, analisaram tudo, tive de fazer copias de segurança, formatar o tlm, voltaram analisar eaceder remotamente ao tlm, voltei a ter de formatar o tlm e não poder colocar os meu dados da copia de segurança,durante 24 horas tive de ver quando o tlm ficava lento e apontar(tirei capturas de ecra), durante este tempo colocaram aser analisado para posteriormente analizar com a informação que eu ia dar, como podem imaginar esta situação temcausado bastantes incómodo e descontentamento. Posteriormente tive de deixar o tlm na empresa Satfiel que no relatório da avaria do tlm, refere que tem te colocar o modulo central todo, ficando apenas a frente e a parte de traz do tlm... Situação que demonstra que tinha razão em tudo o que expus anteriormente. Depois de ir buscar o tlm, voltei a testar o mesmo e os problemas voltaram...O suporte técnico da APLLE, mandou recolher o tlm e enviaram o mesmo PARA A REPUBLICA CHECA!!!!, voltou com um display novo. Basicamente tenho um tlm com 5/6 meses recondicionado!!! A Vodafone durante este tempo todo, mais de 2 meses nunca quis saber de nada, nunca respondeu concretamente as minhas reclamações. Neste momento expus a situação a ANACON e ao Direito do consumidor... Uma vez que repetidamente disse que perdi total confiança no tlm e pretendo trocar o mesmo ou a devolução do dinheiro gasto.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: J. B.

01/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

J. B.

Para: VODAFONE

01/03/2024

Como já fez anteriormente a Vodafone continua a não ser concreta nas respostas... Não quer saber do problema, ninguém assume a responsabilidade do sucedido, nem me informam como proceder ao reembolso do dinheiro.

VODAFONE

Para: J. B.

01/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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